Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mário Diego Broering busca repetir a vitória em Joaçaba.


Mário Diego Broering busca mais uma vitória na Stock Car Opala “A” em Joaçaba


O piloto de Palhoça Mário Diego Broering voltará neste final de semana ao palco de sua primeira vitória no Campeonato Catarinense de Automobilismo, o Autódromo “Cavalo de Aço”, em Joaçaba.
Sem ter disputado todas as etapas do campeonato por falta de patrocínio, Mário Diego vem fazendo algumas provas com o objetivo de acertar o carro para a temporada 2012, quando a intenção é disputar todas as corridas e lutar pelo título máximo na categoria Stock Car Opala “A”.
Para Mário Diego a pista de Joaçaba traz as melhores e as piores lembranças da sua carreira.
“Lá no “Cavalo de Aço” venci minha primeira corrida no Catarinense pela Stock Car Opala e em junho deste ano tive o pior acidente da minha carreira, capotando meu carro de maneira violentíssima após levar um toque e destruindo por completo o Opala, então são emoções bem opostas, mas prefiro ficar com o ‘gostinho’ da vitória e tentar buscar mais uma”, disse o piloto de Palhoça.
Mesmo sem ter disputado todas as provas, Mário Diego ocupa a 4ª posição na classificação geral do campeonato, com 22 pontos, 44 a menos que Tito Morestoni, de Blumenau, que lidera a categoria.
“Sabíamos desde o início do ano que seria muito difícil brigar pelo título, pois não tínhamos patrocinadores e desta forma não seria possível participar de todas as etapas, mas mesmo assim corremos em 4 provas e pontuamos em 3, e em outra ocorreu o acidente. Vamos procurar acertar o carro para o ano que vem e buscar parceiros que viabilizem nossa participação em 2012”, finalizou Mário Diego, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Colchões Ortobom, Fabone Móveis Tabulares, Nova Era Representações, Fogões Braslar e Seriplot Impressão Digital.