Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Leopoldo Mees Neto vence mais uma e abre vantagem na liderança da Marcas “A”.


Leopoldo Mees Neto vence em Joaçaba a Marcas e faz homenagem para Rio do Sul

 O piloto de Rio do Sul Leopoldo Mees Neto venceu a bateria da Marcas “A” na 8ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo, realizada no último final de semana em Joaçaba.
Após fazer a pole, Leopoldo manteve a liderança e venceu de ponta a ponta a corrida, e aproveitou a oportunidade para homenagear sua cidade, Rio do Sul, que recentemente passou por uma grande enchente e ainda recupera-se da tragédia.
No Gol 51 de Leopoldo havia a frase “FORÇA, RIO DO SUL”, uma forma que o piloto encontrou para prestar uma homenagem e exaltar a garra do povo rio-sulense.
“Nossa intenção é mostrar para todos que Rio do Sul está renascendo e voltando à normalidade, por mais que os prejuízos e os problemas na cidade ainda sejam enormes. Essa vitória é dedicada à toda a população rio-sulense, que é guerreira e tem força pra levantar, apesar das adversidades”, disse Leopoldo.
Com a vitória, o piloto passa a ter 77 pontos e abre ainda mais vantagem na liderança, 15 a mais que Walter Schmitz Neto, de Taió.
As duas últimas etapas terão acréscimo na pontuação, o que dará mais emoção na reta final do campeonato.
“Fomos pegos de surpresa com esse aumento na pontuação das duas últimas etapas, pois se fosse a pontuação igual as outras etapas, já teríamos faturado o título, mas independente disso eu e a equipe Pein Competições continuaremos com a mesma determinação e seriedade para trazer o título para Rio do Sul”, finalizou Leopoldo, que tem o patrocínio da Sabrina Pratos, Espaço Fiat, H Bremer, Pamplona Empreendimentos, Retífica de Motores Canta Galo, Bento Acessórios e Marzzani Vidros e Peças.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria Esportiva
Foto: Jimmi Torres (www.barulhodemotor.com.br)

Nenhum comentário: