Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Com campeonato aberto Giusti vai em busca da vitória no Paraná

“Carro equilibrado, perícia e tranqüilidade. Essa é a receita do joaçabense para a conquista da vitória na Copa Pinhais de Marcas e Pilotos”


“Agora é tudo ou nada. É o momento que não podemos errar. É hora de buscar os pontos necessários para que na última etapa – em dezembro – estejamos fortes e competitivos e o campeonato está aberto”. A afirmação é do piloto joaçabense Michel Giusti – que disputa a Copa Pinhais de Marcas e Pilotos – categoria Marcas A - e segue nesse final de semana (dias 30 de setembro e 1º e 2 de outubro) para o Autódromo Internacional de Curitiba (PR) para a penúltima etapa da temporada 2011.


Giusti que conta com a parceria das empresas Baterias Pioneiro, Nova Ideal, Elevacar, WM Digital, Joauto, Corpore Fisioterapia e Pilates, Colméia Center, Master Farma, Fundação Municipal de Esportes e Agência Nativa ressalta “aprova vai exigir além de muita perícia dos pilotos – tranqüilidade - afinal a pontuação diferenciada, ou seja, 50% a mais do que as provas anteriores, vai fazer com que muitos pilotos busquem os pontos necessários para chegar à última etapa em dezembro aptos ao título”.
O piloto de Joaçaba esclarece ainda que na última etapa essa pontuação muda novamente e passa a ser 100% a mais o que as seis primeiras provas do ano. “Na verdade o campeonato não está nada decidido. Os 10 primeiros possuem chances reais de conquistar o título. Estamos nessa briga e agora mais do que nunca”, confirmou ele.
Giusti que na etapa anterior ficou em segundo lugar avalia o campeonato: “comecei o ano com alguns problemas até acertar o carro, depois fomos evoluindo e chegamos agora com o carro pronto e competitivo para a reta final. Acertamos a suspensão que foi o fato que nos tirou a vitória na última etapa. Estávamos com um carro desequilibrado e com isso perdíamos velocidade. A vitória escapou devido à perda de pressão do pneu dianteiro direito, mas nesse final de semana com tudo certo ela deve chegar e nos colocar na ponta da tabela”.


Texto:
Aline Andres
JP/SC 00747

Nenhum comentário: