Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Gustavo garante vaga no Brasileiro de Marcas!

Catanduvense Gustavo mantém liderança do paranaense e conquista vaga para o brasileiro de marcas 1.6


O catarinense da cidade de Catanduvas Gustavo Magnabosco manteve o posto de líder do paranaense da Marcas B e ainda conquistou a vaga para a final do campeonato brasileiro de marcas 1.6 que acontece na capital Curitiba no dia 4 de dezembro. O excelente resultado foi garantido nas pistas da cidade de Cascavel (PR) nos dias 16,17 e 18.

Gustavo que já liderava o paranaense fez bonito mais uma vez e mesmo competindo com os pilotos da Marcas A, não deixou por menos e subiu ao pódium nas duas provas do final de semana. A alegria do jovem piloto de apenas 19 anos de idade foi compartilhada com a equipe, familiares, amigos e, principalmente, com os apoiadores que desde o início da temporada 2011 acreditaram no potencial de Gustavo. “Faço parte da equipe Magnabosco/FF Racing e conto com o apoio fundamental da Trans Magnabosco, Scania, Volvo, Randon, Erva Mate Regina, Materva, Recauchutadora Roda, Assotran, Alter Torcatto e Michellin. Sem o apoio desses parceiros e o empenho de todos da equipe FF Racing seria impossível essas conquistas que hoje estamos obtendo. Estou muito contente porque disputei de igual para igual com os carros da Marcas A, garanti a classificação para o brasileiro e ainda mantive o primeiro lugar no paranaense” , destacou ele.

A terceira e última etapa do paranaense ainda não tem data definida, mas o catanduvense não para e agora se prepara para a próxima corrida da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos onde Gustavo também é líder da marcas B. A etapa acontece no autódromo internacional de Curitiba de 30 de setembro a 2 de outubro.


 Texto: Aline Andres - JP/SC 00747

Nenhum comentário: