Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Leopoldo Mees Neto quer conquistar o título da Marcas “A” para homenagear o povo de Rio de Sul.

A vitória no próximo final de semana em Joaçaba garante o título da Marcas “A” para Leopoldo Mees Neto no Catarinense de Automobilismo


Neste próximo final de semana será realizada em Joaçaba a 8ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo, e se vencer a corrida, o Rio-sulense Leopoldo Mees Neto garante o título antecipado na Marcas “A”.
Atualmente Leopoldo tem 66 pontos na classificação geral, contra 53 de Walter Schmitz Neto, de Taió, e Christiano Bornemann, de Curitiba, ambos empatados na vice-liderança, e vencendo a corrida, Leopoldo passaria a ter 77 pontos e somente Walter poderia alcançar a mesma pontuação, porém nos critérios de desempate o título ficaria com Leopoldo.
“Conseguimos construir essa vantagem ao longo do campeonato, vencendo 3 das 7 corridas realizadas e terminando em 2º em outras 3 etapas, então neste momento temos uma vantagem confortável, porém nada está garantido e temos que continuar trabalhando com a mesma seriedade e empenho, buscando o máximo de pontos possíveis em cada etapa“, disse Leopoldo.
Após seu município ter passado pela tragédia das enchentes que destruíram grande parte da cidade, Leopoldo quer vencer a prova e o campeonato para homenagear seus conterrâneos.

“Estamos passando por momentos terríveis em Rio do Sul. As enchentes praticamente devastaram uma parte da cidade e atingiram mais de 80% da população, mas somos um povo lutador e vamos reconstruir nossa cidade, e espero vencer esta prova e o campeonato para dedicar a conquista aos rio-sulenses pela garra e pela fibra de todos”, finalizou Leopoldo, que já conquistou o título de campeão da Marcas “B” em 2007, campeão da Marcas “A” em 2008 e 2010 e vice campeão da Marcas “A” em 2009, além de ter conquistado o 3º lugar na Marcas “N” em 2006.

Leopoldo Mees Neto tem o patrocínio da Sabrina Pratos, Espaço Fiat, H Bremer, Pamplona Empreendimentos, Retífica de Motores Canta Galo, Bento Acessórios e Marzzani Vidros e Peças.

Nenhum comentário: