Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

sábado, 17 de setembro de 2011

Encontro da família Dinossauro!

Notícia retirada do Poeira na veia.

"Na semana que vem, dias 24 e 25 de Setembro, será realizada em Ascurra a 3ª etapa da Copa Santa Catarina de Automobilismo e 3ª etapa da TCC (Turismo Clássico Catarinense), e fora da pista acontecerá o "1º Encontro dos Dinossauros da Terra", organizado pelo blog POEIRA NA VEIA.
A "festa" vai rolar nos boxes, tendo o "Pinico Atômico" como referência para ponto de encontro.
Muitos nomes de peso já confirmaram presença e outros estão 'mexendo' nas suas agendas para estarem presentes.
A receptividade dos "dinossauros" à ideia do evento foi espetacular e todos estão empolgadíssimos, então só posso imaginar que será um final de semana daqueles inesquecíveis!
Você que tem algum familiar ou conhecido que correu "nas antigas", por favor peça para entrar em contato comigo. Será o melhor evento extra-pista dos últimos anos!"


Bueno. Sou suspeito em falar do Francis, tenho ele na minha curtíssima lista de AMIGOS. Num momento complicado da minha vida ele me deu uma grande força. Mas falemos...
O Francis é um grande batalhador e lutador pelo automobilismo. O que algumas pessoas derrubaram durante anos, este pé-rachado metido a papa-siri, está, com muito trabalho e dedicação, conseguindo reerguer. O Automobilismo de SC está para o Brasil assim como a F1 para o mundo. Graças, em parte,  a este cara.
Li em algum lugar esta semana que Cacá Bueno têm um projeto para um autódromo em Santa Catarina (não criemos falsas esperanças) devido a grande audiência que SC dá ao automobilismo nacional. Parte deste sucesso, com toda certeza é culpa do Francis.
Através dele grandes nomes da mídia e do automobilismo nacional vieram conhecer nosso campeonato de Terra.
Parabéns Francis, obrigado por tudo o que você têm feito por nossa paixão, AUTOMOBILISMO.
Vou fazer uma força para estar neste evento...



Nenhum comentário: