Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mário Diego Broering ficou em 3º na Stock Car Opala “A” em Joaçaba


Mário Diego Broering conquista o 3º lugar na Stock Car Opala “A” em Joaçaba

 O piloto de Palhoça Mário Diego Broering encerrou sua participação na 8ª etapa do Catarinense de Automobilismo com a 3ª posição conquistada na categoria Stock Car Opala “A” realizada no “Cavalo de Aço”, em Joaçaba.
Com problemas de saúde e sem estar em plenas condições físicas, Mário Diego conquistou a terceira posição no grid de largada, mesmo depois de sofrer um acidente.
Na corrida o piloto teve um problema hidráulico na largada e acabou perdendo posições, mas no decorrer da bateria conseguiu uma impressionante recuperação, retornando à 3ª posição e pressionando os líderes, inclusive fazendo a volta mais rápida da pista durante todo o final de semana.
“O carro estava excelente, mas em função das minhas condições físicas não consegui tirar 100% do equipamento, mas ainda assim voltamos de Joaçaba muito satisfeitos com o resultado e com o desenvolvimento do carro”, disse Mário Diego.
O objetivo do piloto é acertar o carro para a temporada 2012, visando a conquista do título na categoria Stock Car Opala “A”.
“Já temos contato com diversas empresas para o ano que vem e em breve deveremos ter boas novidades que irão viabilizar nossa participação na categoria Stock Car Opala “A” em 2012, e agradeço aos parceiros que estão nos apoiando nesta temporada”, encerrou Mário Diego, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Colchões Ortobom, Fabone Móveis Tabulares, Nova Era Representações, Fogões Braslar e Seriplot Impressão Digital, e a preparação do Opala 01 é de Orlando Muniz.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria Esportiva

Foto: Jimmi Torres (www.barulhodemotor.com.br)

Nenhum comentário: