Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Falemos de Corrida então.

Poucos inscrições. Mas muito pegas e e velocidade na etapa de Ipira

Numa acertada decisão da FAU em conjunto com os pilotos as Categorias N e B andaram juntas, asssim com AP e A. Devido ao fraco número de inscritos, principalmente na catgeoria AP que tinha 4 inscritos e já nos treinos ouve uma quebra.
Os pilotos da A vinham a tempos reclamando dos pilotos da B devido a diferença gritante de performance, assim achou-se conveniente colocar N e B juntas, que têm desempenho bastante parecido.
Já a categoria A que é forte andou de igual para igual com a categoria AP. Só pra ter idéia na bateria da AP o primeiro colocado era uma gaiola Ap (zé), depois, do segundo ao quarto colocado todas gaiolas da categoria A, para somente os outros da categoria Ap aparecerem no grid.



Clicando Aqui você confere toda a cronometragem da prova

Clicando aqui você acessa as melhores imagens da prova

A próxima etapa acontece na cidade de Capinzal e o Jeep Clube Capim Dourado, organizador do evento promete muitas surpresa.

Nenhum comentário: