Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fazer a diferença!

Acho que é a primeira vez que vou falar sobre política, na verdade sobre político. Acho que a política em nosso país não merece espaço em lugar algum de tão suja...
Mas alguns políticos fazem a diferença...
E com toda certeza o prefeito de Ipira, o Chico (Francisco M. Machado de Aguiar), merece muito espaço em qualquer mídia do nosso país. O trabalho que ele têm feito em Ipira é fantástico. Toda vez que nosso campeonato chega a Ipira fico supreso com tudo que vejo. Cidade limpa, muito bem cuidada, o parque de exposições onde fizemos nossa prova, com uma excelete estrutura, a estrada de acesso muito boa, com uma parte já asfaltada. Os funcionários da prefeitura, em pleno domingo trabalhando com sorriso na cara e muito prestativos (coisa difícil em outros locais).
O mais legal foi ver os troféus que dispuseram para o evento. Numa parceria entre Tractebel, Petrobrás e Prefeitura Municipal de Ipira, foi criado um projeto para os jovens. Jovens de todas as idades permanecem neste projeto tendo aulas de Marcenaria gratuíta.
Ao Chico, acrescento ainda 2 nomes de administradores públicos, Anita Daca Rosa, ex-prefeita de Lacerdópolis e Leonel Pavan, Ex-Prefeito de Bal. Camboriú. Todos nomes que acompanhei os trabalhos de perto.
Toféu do Projeto Social de Ipira
Claro que irão aparecer aqui, neguinho sentando o pau neste 3 nomes, normal. Mas o que para mim interressa é que onde esses nomes botaram a mão as coisas aconteceram. E os municípios durante a gestão deles tiveram grande crescimento.
Em Ipira, por exemplo, vi o Chico com enxada na mão ajudando no reparo da pista, assim como vi a Anita, em pleno domingo no centro de Lacerdópolis revirando a terra dos canteiros centrais e plantando flores.

Parabéns a estes administradores!

Nenhum comentário: