Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

James Ramos vence mais uma e entra de vez na luta pelo título da Marcas “A” na Copa Pinhais.

O final de semana do blumenauense James Ramos na 6ª etapa da Copa Pinhais acabou sendo “melhor que a encomenda”: um 4º lugar e uma vitória nas duas baterias.Depois de levar um toque na largada da primeira bateria e cair para a última colocação, James partiu para uma corrida de recuperação e conseguiu finalizar a prova na 4ª posição.Já na segunda bateria, largando em 4º, James “pulou” para a 2ª posição nos primeiros metros e na segunda volta já assumiu a ponta, vencendo a corrida de forma espetacular.
James Ramos na Copa Pinhais
“Nosso final de semana não começou muito bem, pois no primeiro treino livre de sexta-feira o motor estourou e nem conseguimos abrir uma volta. Colocamos o motor reserva e ele era tão forte quanto o titular, e graças ao trabalho do meu pai (e preparador) José Ramos conseguimos estes ótimos resultados que nos colocam mais perto ainda dos líderes”, destacou James.

Com relação ao acidente, James evitou polemizar.
“É coisa de corrida, acho que não houve má intenção em nenhum deles e no fim serviram pra valorizar o quarto lugar, pois após o toque fiquei quase 30 segundos atrás do penúltimo e acabamos a corrida apenas 12 segundos atrás do primeiro e com a volta mais rápida, o que mostra que estamos crescendo no campeonato na hora certa, já que o carro está bem competitivo”, disse James Ramos.
Após esta etapa James se mantém na 4ª posição da Marcas “A”, porém conseguiu diminuir a diferença pro líder para apenas 38 pontos, e agora soma 126, contra 164 pontos de Felipe Lobo, líder da categoria.
“Tenho certeza que estamos no caminho certo para brigar pelo titulo nas duas etapas finais, ainda mais que a pontuação será maior a partir de agora. Também não posso deixar de agradecer o carinho das pessoas após a bateria de sábado, que vibraram muito com a prova de recuperação que conseguimos fazer”, finalizou James, que tem o patrocínio da The Philippines.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria EsportivaFoto: Ingo Hofmann (www.fotolog.com/barulho_de_motor)

Nenhum comentário: