Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Giusti: nova fase com foco na vitória

A sexta etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos acontece nesse final de semana – dias 26, 27 e 28 – no autódromo internacional de Curitiba e mais uma vez presença confirmada do piloto joaçabense Michel Giusti na categoria Marcas A.
Essa é a segunda etapa que o piloto de Joaçaba disputa sem o companheiro de equipe Alexandre Frankenberger – que por motivos profissionais – só deve retornar as pistas no próximo ano. “Apesar de estarmos na metade do campeonato é como se iniciássemos uma nova fase – afinal agora a disputa é outra – mas estou pronto e preparado para essa nova fase com a certeza de atingir meu objetivo”, destacou Giusti que ainda comemora outra conquista ter o nome confirmado para a prova de 500 milhas de Londrina (PR) em dezembro.

“Essa já é outra competição e vamos enfrentar com a mesma garra, técnica e superação de sempre, mas o foco agora é a Copa Pinhais. Estou indo com cautela para essa etapa porque preciso me adaptar ao novo carro e equipe, isso não significa que vamos deixar a competição acirrada de lado. É preciso ter muito equilíbrio nesse momento e ética profissional respeitando todos os competidores, equipes, patrocinadores e lógico quem torce por nós”.

Giusti corre pela equipe Baterias Pioneiro/Mundial Textil e conta com o apoio das empresas Baterias Pioneiro, Elevacar, WM Digital, Joauto, Corpore Fisioterapia e Pilates, Mundial Textil, Colméia Center, Master Farma, Multisabor, Fundação Municipal de Esportes e Agência Nativa.

Nenhum comentário: