Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Giusti conquista brilhante segundo lugar, sobe na tabela de classificação e mantém chances quanto ao título 2011!

Joaçabense reforça que as duas etapas finais – setembro e dezembro – são fundamentais – já que a pontuação muda”

O piloto Michel Giusti – da equipe Baterias Pioneiro/Mundial Textil - conquistou um excelente resultado na sexta etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos. Durante todo o final de semana (dias 26,27 e 28) o piloto de Joaçaba que conta com o apoio das empresas Nova Ideal, Elevacar, WM Digital, Joauto, Corpore Fisioterapia e Pilates, Colméia Center, Master Farma, Multisabor, Fundação Municipal de Esportes e Agência Nativa andou o tempo todo entre os três primeiros colocados na categoria marcas A. Giusti mostrou muita perícia nos treinos livres e durante toda a bateria de sábado.

O piloto foi muito bem nos treinos livres de sexta-feira, dia 26. A terceira melhor marca do dia foi de Giusti em uma categoria muito acirrada que reúne pilotos dos três estados do sul do país. No sábado, nos treinos classificatórios, o joaçabense ficou em quinto – apenas 0,5 segundos atrás do primeiro colocado.

Na largada que envolveu 26 carros Gisuti avançou rapidamente nas posições realizando três ultrapassagens e logo estava em segundo lugar. Um problema no pneu dianteiro direito fez com que tivesse que manter a vice-liderança até o final. “Ali optei pela pontuação. Se forço mais não teríamos terminado e nessa hora o importante é pontuar, mas tive um excelente final de semana. Fiquei entre os três o tempo todo, larguei bem, superei os adversários e subi em segundo no pódium. A ordem agora é avançar e ir para as duas últimas etapas com mais e mais concentração na busca do primeiro lugar”, declarou Giusti.

O joaçabense reforça que as duas etapas finais – setembro (30/09 a 2/10) e dezembro – são fundamentais – já que a pontuação muda. Na penúltima etapa a pontuação vale 50% a mais do que a atual e a de dezembro 100% a mais.

Texto - Aline Andres SC/JP 00747

Nenhum comentário: