Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

APÓS VITÓRIA, DUPLA CATARINENSE QUER MANTER BOA FASE!

A boa performance de
Leonardo Fortunato de Joinville
e a e a vitória de
Kreis Jr. de Jaraguá do Sul
em Interlagos comprova a evolução
dos catarinenses na
Mini Challenge


Jaraguá do Sul, SC: Faltando quatro corridas para o final da temporada da Mini Challenge Brasil, duas a serem realizadas no circuito de rua de Salvador no GP Bahia de Stock Car e duas no Autódromo Nelson Piquet em Brasília, a dupla composta pelos pilotos catarinenses Leonardo Fortunato de Joinville e Kreis Jr. de Jaraguá do Sul espera manter a boa fase na competição.
Leonardo Fortunato, piloto joinvilense advindo dos regionais de carros de Marcas enfrenta neste ano um grande desafio ao encarar um evento de porte nacional como o Mini Challenge, um campeonato de extrema competitividade e que realiza suas corridas no maior evento de automobilismo do Brasil, a Copa Caixa Stock Car.
Mesmo em seu ano de estreia o “novato” Leonardo Fortunato vem desempenhando muito bem seu papel. “Venho em um ano com bons e maus momentos, muitos acontecimentos que vão além do que eu como piloto posso controlar como, por exemplo, problemas mecânicos nos treinos o que limitou muito meu tempo de pista, mas como um todo está sendo uma boa temporada, de grande aprendizado e a última prova em Interlagos comprova nossa evolução,” relembrou Leonardo referindo-se a conquista da sétima posição em Interlagos após ter largado no décimo terceiro lugar do grid.
Já o piloto Kreis Jr. de Jaraguá do Sul, com quem Leonardo reveza o Mini Cooper Challenge de número 71 patrocinado por SMC Pneumática, Fortunato Engenharia de Construção Pesada, Raumak Máquinas e com apoio de Cerezan Representações Ltda [cada piloto corre uma das baterias de prova do total de duas realizadas durante o mesmo final de semana] possui maior experiência em competições nacionais de automobilismo e faz coro a opinião do parceiro sobre a atual temporada no Mini Challenge: “O Leonardo tem razão, tivemos bons e maus momentos e a prova disto está no meu terceiro lugar na primeira corrida realizada no ano em Interlagos e agora a vitória na última prova. No geral um ano que vem valendo a pena, mas sempre esperamos mais e melhor, afinal, piloto nunca está totalmente contente se não for com a vitória e tanto eu quanto o Léo temos condições para isso”, reforçou Kreis Jr.
Sobre as duas provas restantes no ano, ambos acreditam que com o carro mantendo o bom desempenho que apresentou em Interlagos é possível terminar o ano ainda melhores classificados na tabela. “Corridas de carros dependem de muitas variáveis e não somente dos pilotos. O desempenho da máquina, o envolvimento nas disputas com outros pilotos. Muita coisa pode acontecer, mas se tudo continuar bem tenho certeza de terminar ainda melhor o ano,” finalizou Kreis Jr. com a concordância do parceiro Leonardo Fortunato: “A última corrida me deu a certeza de que venho evoluindo muito, espero poder ter chances de continuar fazendo melhores resultados,” finalizou o joinvilense.
A próxima etapa do Mini Challenge Brasil acontece nos dias 03 e 04 de setembro nas ruas de Salvador, na Bahia. Todas as corridas são transmitidas ao vivo pelo canal Band Sports.

Nenhum comentário: