(Gostei): Quando se trata de Stock sou meio Flaviano, uma menção a Flávio Gomes, acho uma competição meio forçada e com vários problemas. Mas enfim. Hoje, domingo, parei para ver a corrida do milhão e gostei muito desta etapa. Muitas disputas e o Vileneuve se divertindo de monte.
 |
Imagem da Internet |
Mas legal mesmo foi ver o Max Wilson saindo lá de tras (30°) e terminado lá na frente (3). Mas é um piloto do qual gosto muito e o acompanho desde seus tempos de Austrália, quando acelerava num campeonato de turismo de lá.
 |
Imagem da Internet |
Não posso deixar de falar do Thiago Camilo, campeão da etapa, que foi arrojado e decisivo na hora certa. Ultrapassando Macos Gomes, que estava lento. O que Thiago fez serve de exemplo pra outros pilotos, brasileiros, inclusive os da F1. Não ficou inventando estratégias ou esperando o erros de outros pilotos. Simplismente sentou a bota e foi pra cima. Grande manobra. Coisa de piloto de verdade, fez a parte dele na pista, abrindo 8,5 seg do segundo tempo suficiente para o caso de algum pequeno contratempo.
Quem tá acelerando muito hoje também na etapa da Stock ´Tito Morestoni. Andando na copa Montana, Vamo lá torcer pel oTito. No site do Jimmi têm notícias e muitas imagens,
http://www.barulhodemotor.com.br/ .
Nenhum comentário:
Postar um comentário