Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Apesar dos problemas, Pierre Sabbagh segue na disputa pelo título da Marcas “A” da Copa Pinhais

Mesmo enfrentando problemas, Pierre Sabbagh se mantém na 6ª posição na Marcas “A” e diminui diferença para o líder na Copa Pinhais

Não foi um final de semana fácil para o blumenauense Pierre Sabbagh a 6ª etapa da Copa Pinhais, disputada no último final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba.
Nos treinos livres de sexta-feira o carro apresentou um bom desempenho, mas na manhã de sábado uma quebra de motor frustrou os planos do piloto e da equipe para esta etapa.
Mesmo conseguindo substituir o motor e participar das duas baterias, o rendimento ficou abaixo do esperado.
Pierre Sabbagh em Curitiba
“Tínhamos uma boa expectativa para esta corrida, pois conseguimos um acerto excelente do carro e poderíamos brigar pela vitória, mas o motor nos traiu e também tivemos um problema com o fornecedor de pneus, o que interferiu diretamente no resultado final”, desabafou Pierre Sabbagh.
Na primeira bateria, realizada na tarde de sábado, Pierre terminou na 5ª posição, enquanto na prova de domingo foi o 6º colocado, mas ainda assim conseguiu diminuir a diferença para o líder do campeonato, Felipe Lobo, que tem 164 pontos, contra 101 do blumenauense, que ocupa a 6ª posição.
“Permanecemos na 6ª colocação do campeonato, mas agora estamos 63 pontos atrás, sendo que antes esta diferença era de 70 pontos, e como as duas próximas etapas são as últimas da temporada, a pontuação aumenta 50% na 7ª etapa e dobra na 8ª, então tem muita pontuação em jogo e vamos lutar até o fim para conquistarmos o título”, finalizou Pierre Sabbagh, que tem o patrocínio da The Philippines e Quimby.


Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria Esportiva
Foto: Ingo Hofmann (www.fotolog.com.br/barulho_de_motor)

Nenhum comentário: