Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Gustavo mais uma vez se destaca e garante dois primeiros na Copa Pinhais!

“Piloto de Catanduvas- SC abre 43 pontos para o segundo colocado”

Atitude determinada em busca da vitória foi fundamental para garantir resultado. Essa foi à postura do piloto catanduvense Gustavo Magnabosco nas baterias de sábado e domingo (27 e 28) – pela Marcas B – na Copa Pinhais de Marcas e Pilotos no Autódromo Internacional de Curitiba.

A etapa – sexta da temporada – poderia dar continuidade a liderança do catanduvense e foi isso que aconteceu. Na sexta-feira e no sábado – treinos livres e classificatórios – onde o objetivo era um só – deixar o carro 100% pronto para as duas baterias – fato comprovado ao longo do final de semana.

Em segundo na largada de sábado Gustavo já no início passou a ocupar o primeiro lugar liderando de ponta a ponta e garantindo além da vitória os pontos da bateria e a primeira colocação na largada de domingo. Nessa bateria Gustavo terminou com 7,7 segundos a frente do segundo colocado. No domingo a história não foi diferente e mais uma vez liderança única de Gustavo que garantiu os pontos da segundo bateria agora com 43 pontos de vantagens para o segundo colocado na classificação oficial. “Foi um final de semana de excelentes resultados. Dois primeiros lugares, aumento considerável da vantagem de pontos em relação ao segundo colocado e a certeza de termos nas mãos um carro bem preparado”, destacou ele.

Gustavo destaca que apesar da vantagem precisa trabalhar muito para as duas etapas finais – setembro (30/09 a 2/10) e dezembro – quando a pontuação muda. Na penúltima etapa a pontuação vale 50% a mais do que a atual e a de dezembro 100% a mais. “É exatamente por isso que não podemos parar de trabalhar, precisamos continuar buscando o resultado porque nada está garantido”, comentou ele que antes dessa disputa ainda tem uma outra – o Campeonato Paranaense. A segunda etapa do paranaense está marcada para o dia 18 de setembro. No campeonato Gustavo também está liderando, sendo classificatório para campeonato brasileiro de marcas.

Gustavo compete pela Magnabosco/FF Racing com o carro GOL VW nº 112 e conta com o apoio da Trans Magnabosco, Scania, Volvo, Randon, Erva Mate Regina, Materva, Recauchutadora Roda, Assotran, Alter Torcatto e Michellin.


Texto - Aline Andres SC/JP 00747

Nenhum comentário: