Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

sábado, 27 de agosto de 2011

James Ramos em busca de pontos preciosos na 6ª etapa da Copa Pinhais

James Ramos vai para a 6ª etapa da Copa Pinhais buscando mais uma vitória na Marcas “A"
          O piloto blumenauense James Ramos segue neste final de semana para a 6ª etapa da Copa Pinhais com o pensamento voltado no campeonato, uma vez venceu na última prova, quando estreou o novo carro.

Com os resultados conquistados na 5ª etapa, James subiu para a 4ª posição na classificação geral da Marcas “A”, com 90 pontos, e faltando ainda 3 etapas para o final do campeonato acredita que é possível lutar pelo título.

“Temos pela frente 3 etapas. São 6 baterias a serem disputadas, onde no total estão em jogo mais de 200 pontos, já que nas duas últimas provas há acréscimo na pontuação de 50% na 7ª e 100% na 8ª etapa, e ainda tem os descartes obrigatórios para aplicarmos, então nossa meta agora é diminuir esta diferença a cada bateria para chegar no fim do ano na frente, pois o campeonato está aberto e vamos fazer o nosso melhor para buscar bons resultados”, destacou o piloto.

Para esta prova, o carro passou por uma revisão com o objetivo de eliminar possíveis problemas e melhorar a suspensão.

“O carro novo ficou excelente, mas sentimos que precisávamos melhorar a suspensão, e aproveitamos para revisar tudo, pois carro de corrida sempre é uma caixinha de surpresas, e buscamos afastar qualquer possibilidade de quebra, mesmo sabendo que isso pode ocorrer, mas meu preparador (e pai) José Ramos fez um trabalho fantástico e tenho certeza que novamente conseguiremos bons resultados”, finalizou James Ramos, que tem o patrocínio da The Philippines.


Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria EsportivaFoto: Ingo Hofmann (www.fotolog.com/barulho_de_motor)

Nenhum comentário: