Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Reparauto tem bom desempenho em Luzerna!


QG da Reparauto
Capinzal (Agora Sol): A equipe Reparauto de Auto Cross, gostaria de agradecer a todos que prestigiaram a etapa de Luzerna onde fomos todos bem acolhidos naquele município, desde seus administradores públicos que apoiaram muito para que o evento acontecesse.
Mas vamos lá ;
Covolan pronto para acelerar
O Novo integrante da equipe: Ademir Covolan #17 N, teve vários problemas nesta etapa não conseguido completar nenhuma das duas etapas, mas vamos trabalhar para próxima etapa.

Já o piloto Valdir Cortina #5 B fez barba cabelo e bigode, depois de fazer pole, venceu a primeira bateria e Também a segunda bateria se consagrando campeão da etapa na categoria B , que desta vez devido o grande grid largou separada da categoria A.

Também na categoria B o Martin #8 B largou em 3 e após a largada perdeu algumas posições mas foi em busca e cruzou a 1 bateria em terceiro e a segunda bateria em 4 lugar ficando após a soma das baterias com o terceiro lugar na geral.

Na Categoria A o piloto Buda #13 A após ter feito a segunda colocação no grid de largada foi para cima do líder Everson que após um erro na entrada da reta paralela aproveitou e assumiu a liderança da prova ate vencer a 1 bateria , na segunda bateria largando muito bem e travando um belo duelo de gigantes entre Buda e Everson onde os dois queriam a vitoria só terminou na penúltima volta após o acidente do Everson que no mesmo ponto que errou na primeira bateria veio a tombar , mas graças a Deus nada aconteceu e ainda conseguiu retornar e cruzar a linha de chegada, em segundo lugar e o Buda novamente venceu a bateria e se consagrou campeão da etapa de Luzerna

A equipe que conta com a preparação de Joarez dos Anjos.

Abraço a todos e até a próxima etapa.
Juliano Bittencourt

Fotografia: Leodilene Bussacro

Nenhum comentário: