Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Leopoldo Mess assume liderançca do campeonato.

Capinzal (vou cobrar um café!):

Leopoldo Mees Neto assume novamente a liderança na
Marcas “A” do Catarinense de Automobilismo
Mesmo sem vencer, Leopoldo Mees Neto assume a liderança isolada da Marcas “A” no Catarinense de Automobilismo

 Foi realizada no último final de semana a 5ª etapa do Catarinense de Automobilismo em Ascurra, e o piloto de Rio do Sul Leopoldo Mees Neto assumiu a liderança isolada na Marcas “A”, mesmo sem vencer a etapa.Leopoldo largou em 2º e partiu pra cima do líder da corrida, o curitibano Christiano Bornemann, e por diversas vezes tentou a ultrapassagem, porém nos instantes finais da bateria Leopoldo acabou pegando um buraco e saiu da pista, finalizando a prova na 5ª posição.
“Conseguimos um bom acerto de chão (suspensão) e vínhamos fazendo um ‘pega’ muito bonito eu e o Chris, mas infelizmente peguei um buraco na pista e o carro escapou, ficando preso fora da pista, mas mesmo assim a combinação de resultados nos devolveu a liderança do campeonato”, disse Leopoldo.
Com o resultado da 5ª etapa, Leopoldo agora soma 44 pontos na Marcas “A”, contra 38 de Walter Schmitz Neto, vice líder.
“Nós gostaríamos de ter vencido, mas o principal objetivo era sair de Ascurra com a liderança, e isso nós conseguimos. Agora é trabalhar para manter a ponta até o fim do campeonato e conquistarmos mais um título”, finalizou Leopoldo Mees, que Neto tem o patrocínio da Sabrina Pratos, Espaço Fiat, H Bremer, Pamplona Empreendimentos, Retífica de Motores Canta Galo, Bento Acessórios e Marzzani Vidros e Peças.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria EsportivaFoto: Jonathan Koprowski

Um comentário:

Francis Henrique Trennepohl disse...

Tá convidadíssimo pra um café!
Abração