Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Alexandre Frankenberger sofre acidente no treino classificatória da Coap Pinhais

Capinzal : Realese equipes e pilotos

No final da volta de classificação, quando a pole ia ser garantida, a poucos metros da linha de chegada, uma batida a 160Km/h. Alexandre Frankenberger – piloto de São Bento do Sul – vice-campeão da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos – ano 2010 – queria mais da terceira etapa realizada no último final de semana e o mais o fez acabar no hospital com suspeita de fratura no quadril, mãos e costelas.
“Estava em alta velocidade à hora que bati. Exigi um pouco mais do carro e naquele autódromo esse pouco pode resultar em acidentes como esse. Fiz diversos exames em virtude da forte desaceleração. O carro foi perda total, mas já adquirimos outro e a equipe trabalha agora incansavelmente para deixar tudo certo e assim garantir o mesmo desempenho que estávamos tendo até agora”, ressaltou Frankenberger.
Sobre as chances no campeonato e a conquista do título Frankenberger foi direto “ano passado eu estava em uma posição bem difícil e acabei em segundo. Esse ano apesar desses problemas a nossa pontuação não está tão atrás assim e as chances são bem maiores”, destacou ele.
Já Michel Giusti que também pilota o carro 18 – Marcas A – da equipe Nova Ideal/ FF Racing – disse que o mais importante é que Frankenberger está bem e pronto para a próxima etapa que acontece no Autódromo Internacional de Curitiba de 24 a 26 de junho. “A batida foi muito forte e a nossa preocupação maior era com ele. A batida aconteceu nos treinos classificatórios o que inviabilizou nossa participação nas duas provas, mas com certeza nada que tire a motivação da equipe já que continuamos entre os primeiros”, avaliou.
A equipe Nova Ideal/FF Racing conta com os seguintes apoiadores: Baterias Pioneiro, Elevacar, WM Digital, Joauto, Nova Ideal Multimarcas, FF Racing, EVO, CFC Adriano, Duhan Tamy's, Latarias Alquini, Colméia Center, Master Farma, Multisabor, Fundação Municipal de Esportes e Agência Nativa.

Vídeo do Acidente:


Texto Aline Andres JP/SC 00747

Nenhum comentário: