Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Realeses - Marco Becher e Márcio Giacomelli

Capinzal (dia bom hoje!):

Pilotos Camponovenses fazem bonito em Luzerna

Marco recebe troféu do Prefeito de Luzerna
No último domingo 22, foi realizada em Luzerna e terceira etapa da Copa Oeste de Gaiolas, e os dois pilotos de Campos Novos sagraram-se vencedores em suas categorias. Luzerna que era um desafio para pilotos e equipes, pois até então era uma pista desconhecida por todos, e não se sabia qual seria o melhor acerto para os carros. Das 4 categorias em disputa, 2 ficaram nas mãos de pilotos de Campos Novos.
O evento foi um sucesso de público e o belo domingo de Sol contribuiu para o espetáculo de velocidade e arrojo, além do ótimo preparo da pista.
Márcio segundo da direita para esquerda
Marco Aurélio Becher fez a pole position e venceu as duas baterias de ponta a ponta na categoria N, e agora é líder isolado da Copa Oeste em sua categoria.
Márcio Giacomelli ficou em primeiro na categoria AP pela combinação de resultados, mesmo com dificuldades em seu câmbio, fez bonito e suportou a pressão de feras como Junqueira, que quebrou, deixando pista livre para o camponovense.

Texto: Marco Aurélio Becher
Fotografia: Leodilene Bussacro

Nenhum comentário: