Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Copa Oeste de Gaiolas - Catanduvas (2)

Organização já possui balança para verificações técnicas.
Capinzal (tempo bom): A chuva parece mesmo ter dado uma trégua, e segunda as previsões de tempo em nossa região a 2ª Etapa da Copa Oeste de Gaiolas será realizada em dia muito frio. Frio este que dará mais trabalho a mecânicos e pilotos, que precisam fazer ajustes em seus equipamentos.
A organização lembra a pilotos e equipes que prestem muita atenção ao regulamento, tanto técnico quanto o desportivo, pois com todas essas transferências de provas, todas as alterações puderam ser feitas a tempo. Ítens como, extintor, chave geral, pneus, peso, largura e entre eixos estão entre ítens que sofreram alterações no regulamento de 2011 e podem ser vistoriados na prova de Catanduvas, ou seja leiam o regulamento para evitar possíveis dores de cabeças durante a etapa.

Atualizando: Pra quem não acha os regulamentos. É só clicar aqui REGULAMENTOS

3 comentários:

Francis Henrique Trennepohl disse...

Se tratando de regulamento, ninguém pode alegar ignorância.
É OBRIGAÇÃO DE TODOS OS PILOTOS E PREPARADORES ler o regulamento!

Fernando Assis disse...

O problema são os que se acham "pilotos e preparadores" Francis...

Francis Henrique Trennepohl disse...

Putz, aí é pior ainda. Tem uns que são "pára-quedistas" no Automobilismo, e geralmente incomodam mais do que merda em chinelo...