Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Copa Oeste de Gaiolas - Dos Anjos Competições

Capinzal (Three Litlle Birds):  Relaese euqipes e pilotos:


DOS ANJOS COMPETIÇÃO E PREPARAÇÃO CONSEGUE BONS RESULTADOS NA 3ª ETAPA DA COPA OESTE DE GAIOLAS EM LUZERNA/SC



A Equipe Dos Anjos Competição e Preparação esteve presente na 3ª Etapa da Copa Oesta de Gaiolas, na cidade de Luzerna/SC e apesar de alguns incidentes avalia que sua participação foi positiva.
Equipe unida no box da 3ª etapa
Na Categoria “N” a equipe é representada pelo nosso Vô Miro #N14 e após um bom treino classificatório, largou na 4ª posição, e se não fosse um toque do piloto Valdemar #N77, com certeza iria acabar a bateria em 3º. Na segunda bateria largando em 4º, não teve uma boa largada, perdendo varias posições, e terminou a bateria na 5ª posição, ficando na soma das baterias com um excelente 3º lugar.
Na Categoria “B”, os pilotos Fredson #B56 e Cristiano #N72 são os representantes. Fredson após um bom treino classificatório alinhou na 3ª posição e terminou a 1ª bateria na 4ª colocação, após se envolver num pequeno acidente. Na 2ª bateria largou em 4º e quando já ocupava a 2ª posição rodou sozinho e perdeu várias posições, fazendo uma prova de recuperação, na tentativa de ultrapassar o 4º colocado, o mesmo simplesmente tirou o pé do acelerador na reta principal e o piloto Fredson não conseguiu evitar o choque, sendo que sua gaiola voou literalmente, tendo que abandonar a bateria e mesmo assim acabou a etapa na 5ª colocação. Já Cristiano conseguiu alinhar sua gaiola numa excelente 2ª colocação, e fazendo uma 1ª bateria segura acabou na mesma posição que iniciou, já na 2ª bateria largando novamente em 2º, após um erro na 2ª volta perdeu várias posições e fazendo uma excelente prova de recuperação, chegou ao seu final novamente em 2º, coroado como vice campeão da etapa.
Na Categoria “A” o piloto Tinho no treino classificatório mais uma vez seu motor o deixou na mão, conseguindo apenas o 8º lugar no grid. Após sua equipe trocar seu motor, alinhou para a 1ª bateria no 8º lugar e concluiu a 1ª bateria na 6ª posição, já na 2ª bateria, alinhando em 6º, fez uma prova segura para somar o máximo de pontos possíveis, e após ganhar duas posições e defendendo-se dos ataques do 5º colocado, conseguiu concluir a bateria em 4º, acabando a etapa também na 4ª colocação.
Agora a equipe já esta pensando na próxima etapa, e alguns ajustes devem ser feitos nas gaiolas, para isso nossos mecânicos Juarez e Jairo, já estão trabalhando intensamente.

Texto: Fredson Dall´Orsoletta

Nenhum comentário: