Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dos Anjos competições satisfeita em Catanduvas!

Capinzal (...): realese pilotos e equipes


DOS ANJOS COMPETIÇÃO E PREPARAÇÃO TEVE BONS RESULTADOS EM CATANDUVAS

Vô miro fez uma grande esforço devido a problemas físico!
A equipe DOS ANJOS COMPETIÇÃO E PREPARAÇÃO esteve presente na 2ª Etapa da Copa Oeste de Gaiolas, realizada nos dias 7 e 8 passado, e apesar de enfrentar alguns problemas mecânicos em seus equipamentos, da para dizer que participação teve um saldo positivo.
O piloto Vô Miro #14, da Categoria “N”, com um problema em seu tornozelo, não pode tirar tudo de seu equipamento, com isso ficou apenas com a 6ª colocação no grid. Na 1ª Bateria, estava fazendo uma ótima prova, e após uma excelente ultrapassagem sobre o piloto Marco#04, o mesmo tentando recuperar a posição, acertou a lateral do Vô Miro e o tirou da prova com problemas na direção de sua gaiola. Na 2ª Bateria, Vô Miro largou em ultimo e fez novamente uma boa prova, terminando a mesma em 4º lugar, sendo que no geral terminou a etapa apenas na 7ª colocação, já que não pontuou na 1ª Bateria.
Na Categoria “B” a equipe foi representada pelos pilotos Fredson #56 e Cristriano#72. O piloto Fredson teve um final de semana para ser esquecido, pois somente participou da prova após o médico da FAUESC libera-lo, pois tinha sofrido um pequeno acidente três semanas atrás, e como seu objetivo era somar pontos, não forçou o ritmo e conseguiu apenas a 6ª posição no grid. Na 1ª Bateria, após uma excelente largada, não final da 1ª volta já aparecia na 3ª posição, e era fortemente pressionado pelo piloto Dorival #22 e faltando 5 voltas para o fim levou um pequeno toque do Dorival e teve seu setor quebrado, encerrando por aí sua participação na etapa. Já o piloto Cristiano só tem a comemorar, como se diz na gíria, “fez barba, cabelo e bigode”. Na 1ª bateria largando na 2ª posição, manteve-se nela até a ultima volta, até que piloto Valdir #05, com problemas na caixa, não conseguiu segurar a posição e Cristiano ficou com o 1º lugar na bateria. Na 2ª bateria largou na pole, e praticamente ganhou a prova de ponta a ponta, pois foi ultrapassado por Dorival #22 na volta cinco, quando foi atrapalhado por um retardatário, mas na volta seguinte, com uma excelente ultrapassagem recuperou a posição e não foi mais incomodado na bateria, coroado, assim, campeão da etapa, o que mostra que é um forte candidato ao titulo deste ano.
Já na Categoria “A”, o nosso representante Tinho #44, tem que rezar um pouco mais, pois no treino classificatório, seu motor apresentou problemas e mesmo assim, obteve a 5ª colocação no grid. No intervalo para as baterias, seu motor teve que ser trocado e definiu que sua estratégica nesta etapa seria somar pontos, já que na etapa anterior, também não havia pontuado, sendo que participou das duas baterias sem anseio maior, e mesmo assim, sem se envolver em acidentes e fazendo uma prova pensando no campeonato conseguiu uma excelente 4ª colocação na geral, o que mostra que quando a “macaca” acabar, vai incomodar o pessoal na frente com certeza.
Não podemos esquecer de agradecer nossos chefes-mecânicos da equipe Jairo e Juarez, além de seus auxiliares Sergio e o Scherifinho, que não mediram esforços para nossas gaiolas estarem em condições de brigar de igual por igual na pista com os outros competidores e agradecer mais uma vez nossos patrocinadores, pois a ajuda deles esta sendo fundamental para o sucesso da equipe.
Bem moçada, agora e mais uma vez revisar nossos equipamentos e já pensar em Luzerna, pois nos dias 21 e 22 de Maio, será realizada a 3ª Etapa.



Texto: Fredson Dall´Orsoletta

Nenhum comentário: