Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Capinzal (Cria um Moto Café ai Francis):

Está confirmada para este final de semana a 5ª etapa do Catarinense de Automobilismo no Autódromo Max Mohr em Ascurra


Depois de duas transferências consecutivas em função das chuvas, o Autódromo Max Mohr será o palco da 5ª etapa do Catarinense de Automobilismo neste final de semana, dias 28 e 29.Segundo Júnior Baifus, um dos organizadores da prova, São Pedro não deverá estragar a festa dessa vez.“Consultamos meteorologistas e diversos sites especializados em previsão do tempo e não há chance de chuva, então reforçamos o convite para que os pilotos, equipes e o público prestigie esta etapa, que deverá ter recorde de inscritos na temporada. Fizemos diversas melhorias no Autódromo Max Mohr com o objetivo de trazer conforto e comodidade para todos”, disse Baifus.

As atividades começam na manhã deste sábado, dia 28, com a realização dos treinos livres e tomadas de tempo na parte da tarde. Já no domingo, dia 29, a programação inicia com o warm up e na sequência as baterias da Mini Fórmula Tubular, Marcas A e B, Stock Car Opala e Omega e Marcas N.

A prova tem o patrocínio da ConcreMohr Express, Amorim Vedações Industriais, Elétrica Zata, Iveco Dalçóquio, Sistema Mormix e Savel Veículos, e tem a supervisão da FAUESC (Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina).

Vá ao Autódromo Max Mohr e prestigie o grande show da velocidade na terra!

Um comentário:

Francis Henrique Trennepohl disse...

hahahaha Moto Café é boa!!!
Abração