Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pierre Sabbagh foi campeão em 2010 e busca repetir o feito neste final de semana.


Pierre Sabbagh defende o título nacional no Festival Brasileiro de Marcas

O piloto de Blumenau Pierre Sabbagh disputará neste final de semana, dias 3 e 4 de dezembro, o Festival Brasileiro de Marcas no Autódromo Internacional de Curitiba, onde defende o título conquistado em 2010.
A competição é de âmbito nacional e reúne pilotos do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Distrito Federal, e a premiação para o campeão será de 5 mil reais, enquanto o segundo colocado receberá  3 mil e o terceiro 2 mil reais.
“A premiação em dinheiro é um incentivo, mas queremos mesmo defender o título conquistado em 2010 e trazer novamente para Blumenau e para Santa Catarina mais um título nacional, mesmo sabendo que nossos adversários são muito fortes e todos tem o mesmo objetivo”.
Participando regulamente da Copa Pinhais nos últimos anos, disputada no Autódromo de Curitiba, Pierre crê que isto poderá ser um diferencial a seu favor.
“O regulamento do Festival Brasileiro de Marcas é diferente do regulamento da Copa Pinhais e já fizemos as adequações necessárias no carro, e creio que o conhecimento que temos naquela pista é um fator positivo e que poderá fazer a diferença a nosso favor. Buscaremos o acerto ideal do carro e lutaremos pela conquista deste título”, encerrou Pierre Sabbagh, que tem o patrocínio da The Philippines e Quimby.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria EsportivaFotos: Ingo Hofmann (www.fotolog.com.br/barulho_de_motor)

Nenhum comentário: