Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Leopoldo Mess corre em casa.


Leopoldo Mees Neto corre “em casa” com o título da Marcas “A” assegurado no Catarinense de Automobilismo

 O piloto de Rio do Sul Leopoldo Mees Neto participa neste final de semana da última etapa do Catarinense de Automobilismo em Lontras com o título de campeão da Marcas “A” conquistado por antecipação.

Apesar disso, o objetivo de Leopoldo nesta etapa é a vitória, para fechar a temporada com “chave de ouro”, uma vez que seu retrospecto em Lontras é muito positivo, pois de 15 provas que o piloto disputou naquela pista, venceu 11.

“Correr em Lontras é uma coisa espetacular. A pista é rápida, desafiadora e ver aquela galera toda torcendo é bom demais, é emocionante”, disse Leopoldo.

Mesmo com o título assegurado, Leopoldo não perde o foco e tem a vitória como meta nesta etapa.

“Receberei familiares, amigos e patrocinadores, e nosso objetivo é vencer como forma de agradecimento pelo apoio que nos deram durante todo o ano. Trabalhamos com muita dedicação e seriedade, e conseguir encerrar o campeonato com uma vitória em casa seria muito mais do que especial”, finalizou Leopoldo Mees Neto tem o patrocínio da Sabrina Pratos, Espaço Fiat, H Bremer, Pamplona Empreendimentos, Retífica de Motores Canta Galo, Bento Acessórios e Marzzani Vidros e Peças.


Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria Esportiva

Foto: Jimmi Torres (www.barulhodemotor.com.br)

Nenhum comentário: