Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mário Diego Broering conquistou mais um pódio em Lontras.

Mário Diego Broering conquista a 3ª posição na última etapa do Catarinense de Automobilismo em Lontras





O piloto Mário Diego Broering, de Palhoça, conquistou a 3ª posição na categoria Stock Car Opala “A” na última etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo, realizada no último final de semana em Lontras.

Largando na 4ª colocação, Mário Diego fez uma corrida cautelosa para não interferir na disputa dos 3 postulantes ao título, e ainda assim registrou a volta mais rápida da corrida, mostrando que o carro está com um acerto ideal e as chances de título em 2012 são reais.

“Mesmo largando em 4º, mantive o mesmo ritmo dos líderes, inclusive fazendo a volta mais rápida da prova, e voltamos de Lontras muito felizes com o resultado, pois sabemos que temos condições de lutar pelo título ano que vem”, disse Mário Diego.

A partir de agora o piloto busca parceiros para a temporada de 2012, e alguns já confirmaram o patrocínio.

“Temos alguns patrocinadores que já fecharam para o ano que vem, mas ainda precisamos de mais recursos para seguir com o nosso projeto de conquistar o campeonato da próxima temporada, e aproveito para agradecer a todos que estiveram conosco neste ano, especialmente os patrocinadores, minha família e meu preparador Orlando Muniz”, finalizou Mário Diego, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Colchões Ortobom, Fabone Móveis Tubolares, Nova Era Representações, Fogões Braslar e Seriplot Impressão Digital.


Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria Esportiva
Foto: Jonathan Koprowski (www.velocidadenaterrasc.blogspot.com)

Nenhum comentário: