Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

James Ramos disputará o Festival Brasileiro de Marcas em Curitiba.


James Ramos participa do Festival Brasileiro de Marcas neste final de semana em Curitiba


O piloto blumenauense James Ramos recebeu o convite para participar neste próximo final de semana, dias 3 e 4 de dezembro, do Festival Brasileiro de Marcas no Autódromo Internacional de Curitiba.
Sendo uma competição nacional e realizada em um único final de semana, James destaca a importância do acerto do carro nos treinos.
“Teremos 3 treinos livres no sábado e após isso o classificatório, e temos que buscar o melhor acerto possível para o carro, principalmente porque o regulamento é diferente do qual estamos habituados na Copa Pinhais, então muda rodas e pneus, o câmbio é livre e o motor é um pouco menos potente no Festival Brasileiro”, destaca James.
Para esta competição a equipe chefiada pelo preparador José Ramos, pai de James, vem trabalhando no carro há mais de 10 dias no intuito de evitar qualquer possível problema e chegar na pista com um acerto prévio próximo do ideal.
“Será uma competição de ‘tiro curto’, realizada em 2 dias e com apenas 2 baterias, sendo que o resultado final será a somatória destas provas, e desta forma temos um caminho longo a percorrer para sonharmos com o título, porém temos a grande vantagem de estarmos acostumados a andar naquela pista, e isso pode ser o nosso trunfo para a conquista”, finaliza James Ramos, que tem o patrocínio da The Philippines.
O campeão receberá um prêmio de 5 mil reais, enquanto o segundo colocado receberá  3 mil e o terceiro 2 mil reais.
           
Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria EsportivaFoto: Ingo Hofmann (www.fotolog.com/barulho_de_motor)

Nenhum comentário: