Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mario Diego Broering busca bons resultados!


Mário Diego Broering participa da última etapa do Catarinense de Automobilismo em Lontras de olho em 2012


O piloto de Palhoça Mário Diego Broering disputará neste próximo final de semana em Lontras a última etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo já visando a temporada 2012.



Em função da falta de patrocínio, Mário Diego não disputou todas as etapas do campeonato e vem fazendo algumas provas com o objetivo principal de acertar o carro para o próximo ano, visando lutar pelo título máximo na categoria Stock Car Opala “A”.



Lontras é uma pista rápida e com muitas “manhas” na pilotagem, e Mário Diego acredita que é possível lutar pela vitória.



“Conseguimos desenvolver bastante o carro este ano, e também já andamos muitas vezes em Lontras, então creio que temos condições de brigar pela vitória nesta etapa”, disse o piloto de Palhoça.



Atualmente Mário Diego ocupa a 4ª posição na classificação geral do campeonato, com 42 pontos, 45,5 a menos que Tito Morestoni, de Blumenau, que lidera a categoria.



“Não temos mais como alcançar o terceiro colocado no campeonato e nem sermos alcançados pelo quinto, então vamos entrar na pista sem compromisso de pontuação, apenas de desenvolver mais ainda o carro, e obviamente tentar vencer a prova”, finalizou Mário Diego, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Colchões Ortobom, Fabone Móveis Tubolares, Nova Era Representações, Fogões Braslar e Seriplot Impressão Digital.






Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria Esportiva



Foto: Jimmi Torres (www.barulhodemotor.com.br)

Nenhum comentário: