Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

quarta-feira, 7 de março de 2012

No barro também.

Aconteceu nos dias 1,2, 3 e 4 de Março a 12ª edição do Rally da Selva, o maior rally do norte de Mato Grosso. A Cidade de Sinop recebeu pilotos de todo o país.
E aqui da nossa região alguns pilotos foram destaque.

"O Jeep Clube Piratuba e Ipira Off Road Esteve participando do Rally da Selva Na sua 12ª edição Com as duplas Dirceu Potrich (piloto) Leandro Riffel(navegador) e Everton Gratt ( piloto) e Wesley Sari (navegador). No 1º dia participando Do Prologo a Dupla Everton e Wesley Largaram em 2º e Dirceu e Leandro em 3º Logo No 2º Dia de prova Largam na 2ª colocação a Dupla Dirceu e Leandro que acumularam 45 pontos e em 3º a dupla Everton e Wesley que 
acumularam 33 pontos, No 3º Dia a dupla Everton e Wesley Subiram uma posição no Ranking com 78 pontos sendo assim a dupla Dirceu e Leandro somaram 68 pontos ficando com a 3ª colocação no 4º e ultimo dia de competição a dupla Everton e Wesley totalizando 98 pontos ficando com a 2ª Colocação e a dupla Dirceu e Leandro somaram 92 pontos ficando assim na 3ª colocação Finalizando o Rally da selva com uma excelente participação do Jeep Clube Piratuba/Ipira Off Road representando o meio oeste catarinense em grandes provas no nosso pais." - Kassiano Kerber





2 comentários:

kassiano disse...

Isso ai Capinzal Mostrando ter força no quadro nacional

edson - fraiburgo disse...

PARABENS JIPEIROS DO MEIO OESTE.

FIZERAM BONITO... ABRAÇO EDSON