Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

quinta-feira, 15 de março de 2012

No Barro (02)

Mais do Kako.

No próximo dia 17 de março a cidade de Fraiburgo será sede da Abertura do Campeonato Catarinense de Rally 4x4. Mais de 70 duplas de Santa Catarina e também do Paraná e Rio Grande do Sul já confirmaram presença.

Santa Catarina é referência nacional em esportes off-road e o Jeep Clube Piratuba/Ipria vem a cada ano se firmando entre os mais competitivos do Estado. Exemplo disso é o excelente resultado conquistado pelas duplas Everton Gratt/Wesley Sari e Dirceu Potrich/Leandro Riffel em Sinop/MT, na última edição do Rally das Selvas, conquistando respectivamente o vice-campeonato e o terceiro lugar na categoria Graduados.

O Jeep Clube Piratuba/Ipira participará do Campeonato Catarinense com quatro equipes nas três categorias de competição: Super Master, Graduados e Junior. Segundo o navegador Henry Ritter Kirst, o campeonato de 2012 promete ser muito competitivo: "Há muitos anos viemos sugerindo aos organizadores que trouxessem provas do Campeonato Catarinese também para o interior do Estado pois sempre eram disputadas entre o Litoral e Vale do Itajaí tornando os custos de participação muito elevados. Este ano teremos etapas em Lages, Fraiburgo e Caçador, além das distantes como Jaraguá do Sul, Guaramirim e Piçarras. Isto trará condições de igualdade a todos os competidores e partimos confiantes que poderemos representar bem nossas cidades".

As duplas que participarão do Campeonato Catarinense:

- Elemar Kirst e Henry RItter Kirst - Super Master
- Dirceu Potrich e Leandro Riffel - Graduados
- Everton Gratt e Wesley Sari - Graduados
- José Andrade Junior e Kassiano Kerber - Junior

Nenhum comentário: