Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Gaiolas no Catarinense!

Capinzal (sucesso): Fauesc convida as gaiolas para o Catarinense de Velocidade.


Gaiolas podem participar já na etapa de Chapecó.


Nos dias 09 e 10 de Abril, Chapecó recebe o Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra, e como atrativo extra,a federação através do responsável pelas corrida de gaiolas Manoel De Fino, abrirá nesta etapa 2 novas categorias, Tubular AR e Tubular AP. As gaiolas farão suas apresentações em 3 etapas: 09 de Abril - Chapecó, 11 de Julho/Joaçaba e 10 de Outubro/Joaçaba.
Manoel De Fino, salientou, que as provas serão nos moldes da Copa Oeste de Gaiolas, mas que não irão fazer parte desta Copa. Será um capeonato a parte, onde os campeões de cada categoria serão intitulados campeões Catarinense.
Ainda sobre o campeonato, Manoel lembrou que só participarão, pilotos e veículos em conformidade com os regulamentos vigintes e com todos os ítens de segurança exigidos. Cintos, Luvas, macacão e outros. Precisando de um mínimo de 08 gaiolas para existir a prova, número esse que facilmente será atingido visto o número de participantes da Copa Oeste de Gaiolas.
Esse é mais um esforço da FAU para reerguer o Campeonato de Velocidade na Terra de Santa Catarina.

Fotografia: Leodilene Bussacro.
Texto: Fernando Assis

3 comentários:

Fabiani C Gargioni #26 disse...

O campeonato de vcs é show de roda,por isso cuidado com a "mão" da fauesc.....

Fernando Assis disse...

Olá Fabiani.
A Copa Oeste de Gaiolas é organizada pela Associação de Gaiolas de Joaçaba e Herval.
Tendo apenas a supervisão da FAU!

Anônimo disse...

Olá tenho uma gaiola dessas novinha para venda mas nova mesmo super inteira peguei em um negócio por 15.000,00 e estou vendendo por 8.000,00 barbada mesmo envio fot se precisar meu telefone é (54)96487497 obrigado atenciosamente Marcelo Fiuza