Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Equipe nova no pedaço!

Capinzal (gosto disso): Recebo realese de nova equipe da Copa Oeste de Gaiolas! Acho muito legal esse lance de equipe.

DOS ANJOS COMPETIÇÃO E PREPARAÇÃO, NOVA EQUIPE VEM QUENTE PARA COPA OESTE DE AUTOCROSS 2011.

Acaba de ser formada a mais nova equipe que irá disputar a Copa Oeste de Autocross. Com sede em Lacerdópolis, a Equipe DOS ANJOS COMPETIÇÃO E PREPARAÇÃO, irá disputar o campeonato em três categorias. Os pilotos Valdemiro Contenaro(Vô Miro) e Romeu Viel vão disputar a Categoria “N”. Vô Miro vem para o seu terceiro ano seguido na categoria e espera este ano conquistar bons resultados, já Romeu, após um ano sem competir, vem quente para o campeonato, com sede de vitória. Na Categoria “B” serão dois pilotos, Cristiano Possobon e Fredson Dall`Orsoletta. Cristiano vem da Categoria “N”, pois no ano passado teve bons resultados nesta categoria, sendo que adquiriu o direito de subir para a “B”, e se não fosse alguns incidentes, poderia ter ficado campeão nesta categoria, já Fredson após praticamente dois anos sem pilotar, esta de volta, após convite da equipe e com novos parceiros vem com sede de vitória, pois quem o conhece sabe que ele pisa fundo. Na Categoria “A”, o piloto Hamilton DeBarba(Tinho) é quem vai defender as cores desta nova equipe, piloto que por sua vez, correu na Categoria “B” ano passado onde teve excelentes resultados, onde nas etapas que participou sempre esteve presente no pódio, vai acelerar fundo também. Os mecânicos-proprietários desta nova equipe são os irmãos Jairo e Juarez Garcia dos Anjos, e desde já os pilotos agradecem a dedicação dessas duas pessoas, pois só quem convive com eles, sabe com que carinho eles cuidam das nossas gaiolas.

Texto: Fredson Dall'Orsoletta

Nenhum comentário: