Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

sábado, 12 de março de 2011

Piloto de Catanduvas troca a terra de SC pelo asfalto do Paraná

Capinzal (Boa Sorte):  Gustavo Bordin Magnabosco estréia nesse final de semana na Copa Pinhais de Marcas e Pilotos – em Curitiba/PR. O catanduvense que em 2010 iniciou nas pistas no Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra obtendo o vice-campeonato da categoria Novatos vai agora experimentar as emoções do asfalto.
Levando o peso de ter sido o estreante destaque em um campeonato acirrado em Santa Catarina, diversas pole positions, primeiros e segundo lugares o jovem piloto quer fazer bonito nas etapas da Copa Pinhais que seguem as normas da CBA e da FIA.
Gustavo compete pela Magnobosco/FF Racing com o carro GOL VW nº 112 / categoria Marcas B e está otimista “estamos com um excelente carro e estou preparado para esse novo desafio”. O piloto conta com o apoio da TransMagnobosco, Scania, Volvo, Randon, Erva Mate Regina, Materva, Recauchutadora Roda, Assotran, Auter Torcatto e Michellin.

Texto: Aline Andres SC/JP 00747
Nativa Comunicação integrada



Nenhum comentário: