Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Marcas e Pilotos/AIC - Paraná

Capinzal (saudades): Realese que recebo da equipe Nova Ideal/FF racing:

Catarinenses garantem 2º e 3º lugar na primeira etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos

Objetivo alcançado na primeira etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos para os pilotos da Nova Ideal/FF Racing – de Santa Catarina. Michel Giusti de Joaçaba e Alexandre Frankenberger de São Bento do Sul – que dividem a pilotagem do GOL número 18 – categoria Marcas A - ficaram sempre entre as três primeiras colocações tanto nos treinos classificatórios, como no treino oficial e nas duas corridas da categoria.
No sábado, uma grande conquista, a pole position. “Nos treinos classificatórios fomos muito bem. Mostramos que o nosso carro está competitivo. O campeonato é longo com 16 etapas e isso mostra desde o início que estamos na luta pelo título da categoria”, destacou Giusti. Na primeira prova nos abado, dia 12, a direção esteve sob comando de Alexandre que dominou todo o início de corrida, um pequeno problema ao longo das voltas fez com que terminasse em segundo lugar – posição de largada para a segunda bateria.
A segunda bateria aconteceu no domingo, dia 13, e o Gol 18 agora esteve sob o comando de Michel que não conseguiu realizar uma boa largada perdendo uma posição. “Tive um problema na largada e acabei caindo para terceiro, mesmo assim mantive um ritmo forte para garantir mais um pódium para a Nova Ideal/FF Racing”, esclareceu. Já Alexandre afirmou que esse foi um final de semana muito especial. “Dividir o carro com o Michel que eu acompanho desde que eu tinha 15 anos de idade e vi ganhar muitas corridas e títulos foi algo marcante. Acho que essa parceria tem tudo pra dar muito certo. Estávamos com um carro novo, sabíamos que precisávamos trabalhar para o desenvolvimento dele, mas desde o primeiro treino o carro provou que "nasceu bom", foi rápido em todos os treinos e também na corrida. A comprovação disso venho no classificatório, onde conquistamos a pole position. Na corrida consegui liderar até a entrada do safty car com folga, mas ai um problema no acelerador me fez diminuir o rendimento e acabei perdendo a primeira colocação. No domingo o Michel conseguiu um ótimo resultado, mesmo sem poder ter treinado como deveria por causa das chuvas que atrapalharam nossa programação de treinos, se manteve no nível dos primeiros colocados e pontuou bem, o que é muito importante para o início do campeonato”.
A próxima corrida da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos acontece de 15 a 17 de abril no autódromo internacional de Curitiba. A equipe Nova Ideal/FF Racing conta com os seguintes apoiadores: Don Fiorelo, Baterias Pioneiro, Elevacar, WM Digital, Joauto, Nova Ideal Multimarcas, FF Racing, EVO, CFC Adriano, Duhan Tamy's, Latarias Alquini, Colméia Center, Master Farma, Multisabor e Agência Nativa.




Texto: Aline Andres - JP/SC 00747

Nenhum comentário: