Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Copa Oeste de Gaiolas 2011!

Abertura da Copa Oeste de Gaiolas 2011.
Campos Novos SHOW!


Muito têm se falado sobre a falência do automobilismo nacional, mas muito pouco se têm feito. Exceção feita por toda a administração municipal de Campos Novos e pelos organizadores do evento, o moto clube bicho do mato.
Uma prova de quem com força de vontade e apoio do poder público, grandes e bem organizados eventos automobilísticos podem ser realizados, e assim acender a luz no fim do túnel, do automobilismo nacional.
Mais de 3000 pessoas lotaram o Parque Ambiental de Campos Novos para verem os melhores pilotos do Oeste de Santa Catarina dando um show na pista.
Toda estrutura do parque estava perfeita para públicos e pilotos. Box coberto e uma pista muito bem feita para que os pilotos descem o melhor de si. Para o público, banheiros químicos, grande área de alimentação, excelentes locais para ver os pegas e show com bandas de pagode e Rock n, Roll, deram o tom do que seria esta etapa.
Vale comentar também sobre o sério trabalho dos representantes da FAU, Jaílton Boticelli como comissário técnico, que num trabalho exemplar deixou todos os pilotos a vontade e explicou sobre as novas medidas de segurança que serão base para o campeonato. Sempre sobre a supervisão do diretor de prova, Manoel JosÉ Xavier De Fino, que pelo segundo ano vêm a frente da Copa Oeste de Gaiolas, fazendo um trabalho excepcional, sempre preocupado com o bom andamento das provas, ouvindo pilotos e preparadores e dosando opiniões. Outro comissário que se destaca é Ricardo Pereira, que têm sido fundamental nas decisões de incidentes na pista, sempre com um olhar clínico e isento.
Na pista o show foi demais. Na categoria N a vitória ficou com o piloto Leonel Sartori #47, mas o destaque desta categoria fica por conta dos pilotos, Marcos #4 e Adriano #87, que travaram grandes duelos, levando o público ao êxtase com suas manobras lutando pela segunda posição.
Nas categorias A e B, que andam juntas, destaque para o líder da A, Everson Dall’Orsoletta #85 quem protagonizou grandes ultrapassagens, fazendo inclusive o melhor tempo da pista nesta etapa. Vencendo as duas baterias.
Na categoria B, destaque para as disputas do piloto Leonardo Sartori #47 e Cristiano Possobon #72 fizeram belas disputas pela segunda posição.
Já a categoria AP teve como líder Junqueira #15, e contou com apenas 4 gaiolas. Alguns pilotos tiveram problemas e não participaram da etapa. Mas já prometeram que nos dias 4 e 5 de Abril estarão em Catanduvas, quando aocntece a segunda etapa da Copa Oeste de Gaiolas.

Um comentário:

Fabiani C Gargioni #26 disse...

O nosso automobilismo só será grande quando olharem para a sua base,uma prova disso é a nossa TCC e o campeonato de gaiola aí do oeste,veja a diferença destes para o catarinense!!!