Leopoldo Mees Neto vence em Joaçaba a Marcas e faz homenagem para Rio do Sul
O piloto de Rio do Sul Leopoldo Mees Neto venceu a bateria da Marcas “A” na 8ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo, realizada no último final de semana em Joaçaba.
Após fazer a pole, Leopoldo manteve a liderança e venceu de ponta a ponta a corrida, e aproveitou a oportunidade para homenagear sua cidade, Rio do Sul, que recentemente passou por uma grande enchente e ainda recupera-se da tragédia.No Gol 51 de Leopoldo havia a frase “FORÇA, RIO DO SUL”, uma forma que o piloto encontrou para prestar uma homenagem e exaltar a garra do povo rio-sulense.
“Nossa intenção é mostrar para todos que Rio do Sul está renascendo e voltando à normalidade, por mais que os prejuízos e os problemas na cidade ainda sejam enormes. Essa vitória é dedicada à toda a população rio-sulense, que é guerreira e tem força pra levantar, apesar das adversidades”, disse Leopoldo.
Com a vitória, o piloto passa a ter 77 pontos e abre ainda mais vantagem na liderança, 15 a mais que Walter Schmitz Neto, de Taió.
As duas últimas etapas terão acréscimo na pontuação, o que dará mais emoção na reta final do campeonato.
“Fomos pegos de surpresa com esse aumento na pontuação das duas últimas etapas, pois se fosse a pontuação igual as outras etapas, já teríamos faturado o título, mas independente disso eu e a equipe Pein Competições continuaremos com a mesma determinação e seriedade para trazer o título para Rio do Sul”, finalizou Leopoldo, que tem o patrocínio da Sabrina Pratos, Espaço Fiat, H Bremer, Pamplona Empreendimentos, Retífica de Motores Canta Galo, Bento Acessórios e Marzzani Vidros e Peças.
Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria Esportiva
Foto: Jimmi Torres (www.barulhodemotor.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário