“Piloto de Catanduvas almeja além do campeonato uma das 8 vagas para o brasileiro de marcas 1.6”
Gustavo Magnabosco, catarinense da cidade de Catanduvas, é líder da categoria Marcas B do Paranaense 2011 e corre nesse final de semana (dias 16,17 e 18) em Casvavel, região oeste do Paraná, visando manter o posto. Em disputa além do título estadual 8 vagas/categoria Marcas B para a final do Campeonato Brasileiro de Marcas 1.6 que acontece no dia 4 de dezembro, na cidade de Curitiba.
Gustavo lidera a competição com 37 pontos, a dupla Marcel Wolfart/João Zardo de Arruda – também de Santa Catarina - está em segundo com 33. O cascavelense Adriano Reisdorfer é o melhor paranaense, ocupando a terceira colocação, com 31 pontos.
A 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Marcas terá promoção e organização do Automóvel Clube de Cascavel, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPRA). Também farão parte da programação as disputas da 5ª etapa do Metropolitano de Marcas de Cascavel; 4ª etapa do Metropolitano de Drift e o 4º Desafio de Arrancada de Cascavel.
Lembrando que Gustavo compete pela Magnabosco/FF Racing e conta com o apoio da Trans Magnabosco, Scania, Volvo, Randon, Erva Mate Regina, Materva, Recauchutadora Roda, Assotran, Alter Torcatto e Michellin. O piloto é o atual líder da Marcas B da Copa Pinhais com 43 pontos de vantagens para o segundo colocado na classificação oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário