Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.
Mostrando postagens com marcador Acidente massa. Felipe Massa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Acidente massa. Felipe Massa. Mostrar todas as postagens

sábado, 25 de julho de 2009

+ Felipe...

A "AP" publicou uma notícia informando que Peter Bazso, diretor-médico do Hospital AEK, havia afirmado que o estado de saúde de Felipe é grave. "O estado de Massa é grave, com a vida em risco, mas estável", declarou Bazso, segundo a agência de notícias.O brasileiro vai passar a noite em coma induzido e em observação. A equipe médica tomou esta decisão após a bem-sucedida cirurgia de retirada de vários fragmentos ósseos no local atingido pela mola do carro de Rubens Barrichello. A expectativa é que Massa saia do coma induzido no começo deste domingo.Segundo o último boletim médico do Hospital AEK, o representante da equipe italiana sofreu uma "pequena lesão no cérebro".Massa também teve algumas pequenas fraturas no crânio e, como citado, a pequena lesão cerebral — que não foi detalhada no documento. Uma das fraturas foi na extremidade do osso frontal, na altura do supercílio esquerdo, e já foi reparada em uma cirurgia que durou uma hora. Espera-se que a recuperação, se o quadro do piloto continuar evoluindo, dure o período de três a seis semanas.

Mas segundo Luciano Burti que esteve no hospital e constatou que Felipe Massa está bem e é matido sedado apenas para ter um bom repouso e que amanhã a equipe médica fará nova avaliação....

Massa


É uma imagem ao mesmo tempo boa e triste de ser vista...
Boa por saber que Massa está bem, graças a DEUS.
E triste por ter certeza que essa história de capacete pra fora do carro não é legal.
Como já falou meu amigo Francis no blog dele clique aqui
Lembrou um acidente acontecido em 94... ainda bem que lembrou de longe...
Pé no porão massa...
Atualizando: Mariana Becker informa que Massa passa por uma cirurgia para retirar um fragmento do osso decorrente do choque da peça que lhe atingiu.