
É uma imagem ao mesmo tempo boa e triste de ser vista...
Boa por saber que Massa está bem, graças a DEUS.
E triste por ter certeza que essa história de capacete pra fora do carro não é legal.
Como já falou meu amigo Francis no blog dele clique aqui
Lembrou um acidente acontecido em 94... ainda bem que lembrou de longe...
Pé no porão massa...
Atualizando: Mariana Becker informa que Massa passa por uma cirurgia para retirar um fragmento do osso decorrente do choque da peça que lhe atingiu.