Com diferencial no visual dado pelo body kit mais agressivo (rodas de 19” pretas, spoiler dianteiro e lateral, além de novo aerofólio), o grande destaque do 911 GTS é o maior rendimento do motor 3.8 boxer de 6 cilindros, que rende 408 cavalos de potência e 48,2 kgfm de torque, graças a um coletor de admissão variável com seis borboletas individuais para cada cilindro.
Interior do Modelo 911 GTS |
O novo sistema de gerenciamento eletrônico do motor e um sistema de escape retrabalhado são outras novidades, que somadas melhoraram o desempenho do esportivo. O GTS vai de 0 a 100 km/h em 4,2s e atinge a máxima de 306 km/h com o câmbio PDK de dupla embreagem, com consumo combinado de 12 km/l. Os preços na Europa partirão de € 104.935 (R$232.700) na versão Coupé e € 115.050 (R$ 255.200) na versão Cabriolet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário