Uno Sporting |
Interior |
Capinzal (nada de chuva) : A nova versão de linha de produção do Uno ficou bem legal: embora o motor seja um 1,4 litro de linha com 88 CV, a suspensão foi ajustada ao visual guerreiro de rua, com molas 20 mm mais baixas e duras, amortecedores mais firmas e barras estabilizadoras mais espessas, dando um comportamento dinâmico ainda melhor e justifica a decoração: não tem mais motor, mas faz mais curvas e merece o nome. (ia bem um motor 1.4 Turbo, Uno T JET q tal???)
A grande novidade da Fiat é sua aposta em voltar ao saboroso mercado dos carros maiores e mais caros, onde está o real lucro que sustenta a fábrica. O Bravo virá nos mesmos níveis de acabamento com nome dos Uno. Os modelos de entrada Attractive virão com o excelente motor EtorQ 1.8 de 132 CV, enquanto o topo de linha terá o T-Jet 1.4 de 152 CV
Nenhum comentário:
Postar um comentário