Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mario Diego Broering anda bem em Ascurra!


Mário Diego Broering conquista a 3ª posição na Stock Car Opala “A” em Ascurra


O piloto de Palhoça Mário Diego Broering conquistou um excelente resultado no último final de semana em Ascurra, na 9ª etapa do Catarinense de Automobilismo.

Após largar na 5ª posição em sua categoria, a Stock Car Opala “A”, o piloto partiu para uma corrida conservadora em função da pista bastante lisa, e acabou sendo beneficiado pela cautela.

“Choveu muito na noite de sábado e madrugada de domingo, e desta forma a pista estava lisa demais e em algumas curvas se formaram buracos, então decidi administrar e poupar equipamento”, disse Mário Diego.
Mário Diego Broering conquistou a 3ª posição em Ascurra e voltou ao pódio.

Após esta etapa, o piloto soma 42 pontos na classificação geral e permanece na 4ª posição.

“Estamos buscando o acertar o carro para o ano que vem, e creio que estamos no caminho certo. Já temos alguns parceiros para a próxima temporada e vamos buscar outros patrocinadores para tentar trazer o título no ano que vem”, finalizou Mário Diego, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Colchões Ortobom, Fabone Móveis Tubolares, Nova Era Representações, Fogões Braslar e Seriplot Impressão Digital.


Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria EsportivaFotos: Jimmi Torres (www.barulhodemotor.com.br)

Nenhum comentário: