Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

James Ramos não teve um bom final de semana e está fora da disputa pelo título da Marcas “A” na Copa Pinhais

James Ramos tem um final de semana complicado na Marcas “A” da Copa Pinhais



O piloto blumenauense James Ramos enfrentou muitos problemas durante a 7ª etapa da Copa Pinhais, realizada no último final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba.
Sem participar dos treinos livres da sexta-feira em função de compromissos profissionais, o carro apresentou algumas falhas durante o treino classificatório e nas duas baterias.
Largando na 5ª posição, James finalizou a primeira bateria com o 4º lugar, e na segunda corrida terminou em 5º.
“Enfrentamos vários pequenos problemas, e em função disso não conseguimos ganhar e estamos fora da disputa do título. Na corrida de domingo resolvemos arriscar na estratégia para pista molhada, era ou tudo ou nada, mas a pista secou e o carro não rendeu o esperado”, lamentou James.
Com os resultados do último final de semana, James Ramos soma agora 156 pontos e se mantém na 4ª posição na classificação geral, não tendo mais chances de brigar pelo título nesta temporada.
“Infelizmente não temos mais chances neste ano, e agora é pensar em 2012. Só podemos agradecer ao nosso patrocinador, amigos e fãs pelo apoio e aos concorrentes pelo ano bastante disputado”, encerrou James Ramos, que tem o patrocínio da The Philippines.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria Esportiva
Foto: Ingo Hofmann (www.fotolog.com/barulho_de_motor)

Nenhum comentário: