Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Leopoldo Mess Neto é Campeão da Marcas A.

Leopoldo Mees Neto vence em Ascurra e é Campeão Catarinense de Automobilismo na Marcas “A” por antecipação

 “Foi um final de semana fantástico, excelente. Estou muito feliz”. Assim o piloto de Rio do Sul Leopoldo Mees Neto resumiu a 9ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo, realizada no último final de semana em Ascurra.

Depois de conquistar a pole, Leopoldo se manteve na ponta e travou grande duelo com o curitibano Christiano Bornemann pela liderança da prova e acabou vencendo a corrida, e desta forma conquistando com uma etapa de antecedência o título na Marcas “A”.

“Trabalhamos muito no carro este ano e fizemos tudo com muita seriedade e dedicação, e o resultado é esse: somos campeões mais uma vez”, comemorou Leopoldo.

Desde que iniciou sua carreira no Automobilismo Catarinense em 2005, Leopoldo Mees Neto foi 3º colocado na Marcas “N” em 2006, Campeão na Marcas “B” em 2007, Campeão da Marcas “A” em 2008, 2010 e 2011, além de ter sido Vice-Campeão da Marcas “A” em 2009.

Com este retrospecto extremamente positivo, o piloto sonha com ‘vôos maiores’ no Automobilismo.

“Temos convites de algumas categorias para o ano que vem, mas até lá tem muita coisa pra acontecer e vamos esperar, mas é certo que estaremos acelerando em 2012”, disse o piloto de Rio do Sul.

Com o resultado deste último final de semana, Leopoldo passa a ter 93,5 pontos, contra 72,5 de Christiano Bornemann, de Curitiba.

A última etapa do Catarinense será disputada dias 12 e 13 de novembro em Lontras, a “casa” de Leopoldo.

“Vamos tentar vencer essa etapa em casa, pois é a corrida onde tenho maior torcida e conto com o apoio dos familiares, amigos e patrocinadores. Quero aproveitar para agradecer a todos eles, patrocinadores, amigos, minha equipe, público e minha família pelo apoio quem me deram este ano. Dedico este título à eles e à Rio do Sul”, finalizou Leopoldo Mees Neto tem o patrocínio da Sabrina Pratos, Espaço Fiat, H Bremer, Pamplona Empreendimentos, Retífica de Motores Canta Galo, Bento Acessórios e Marzzani Vidros e Peças.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria EsportivaFoto: Jimmi Torres (www.barulhodemotor.com.br)

Nenhum comentário: