Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Na boléia!

Capinzal (Saudades): Achei este vídeo no Blog do Gomes e tenho acompanhado esta aventura pelo blog deles. Sempre fui um grande apaixonado por caminhões e me divertia muito com eles. Com se diz por aqui, cambiei desde os MB caras chatas (os antigos, que brincávamos de colocar a alavanca no suvaco) até mais nodernos como Volvo FH 380 cheios de botões.
Mais interressante é ver em 1:50 min o motora "cruzando marchas" , brincadeira muito bacana, (fazia isso no Ford cargo, 1418 e no MB 1518, mais modernos é claro).  Cambiei alguns F60 ou D60, naum lembro, os fordões. Com reduzida a cabo. Demais.
Fiz algumas pequenas viagens aqui pelo sul, não saindo de Sum Paulo. Nessa época me acidentei em Curitiba, 72 km de Congestionamento (hauhauhau), após me recuperar voltei pra estrada, mas fiquei com medo (tenho receio até de andar de busão).
Mas revendo este vídeo me deu uma baita saudade. Subir serras a 30 km/h. Fazer comida na caixa, jogar baralho. Divertido. Tinha o lado Ruim. Longe da mulher e dos filhos. A falta de respeito com que são tratados os motoristas. As péssimas condições das estradas. A exploração dos orgãos de fiscalização (polícia), entre outros... Um dia quem sabe eu volte pra estrada.
Segue o vídeo:

Nenhum comentário: