Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Carnaval em Curitiba!

Capinzal (Chuva): Buenas Gurizada (ou gurisada, nem sei), chega de Curitiba o convite para o Psycho Carnival 2011. Evento para quem não é muito fã de pagode e samba.
Exposição do Mestre Kico, Coração de Gasolina.
"Kico Westphalen é um “Car- tooner”. Este curitibano, que há 30 anos trabalha como desenhista, passeia com desenvoltura desde o realismo as historia em quadrinhos. Ele também não tem limites quando às ferramentas de trabalho, usando do lápis ao o Corel Draw foi criando um jeito especial de se expressar. Em seus quadros de 2D usa uma técnica mista onde o desenho é impresso em tecido criando a aparência de antiguidade.
Kico publica um trabalho de H.Q inédito no Brasil voltado a motor, com publicações nas revistas Hot Rods , Pro Moto e Apaixonados por Motos.
Os trabalhos vão ser expostos no Jokers nos dias 3 e 4 de Março, no Psycho Carnival"



Pessoal de Curitiba e região, vamos lá prestigiar.

Nenhum comentário: