Giusti prossegue trabalho em busca de melhor sorte na 6ª etapa da Copa Pinhais
Um final de semana complicado onde algumas situações dificultaram o avanço positivo do piloto Michel Giusti na Copa Pinhais de Marcas e Pilotos. O primeiro problema foi à infelicidade de não obter uma volta ideal durante o treino classificatório para a primeira bateria de sábado, dia 16.
"Não conseguimos um acerto ideal o que dificultou a posição de largada, classificamos em 10º no meio do pelotão e isso é complicado para uma evolução durante a prova. Logo na largada levei um toque e o carro desalinhou. Ficou difícil brigar por posições. Foi um toque de corrida mas acabou acontecendo e prejudicando nosso desempenho na 5ª etapa da Copa Pinhais. Agora é prosseguir com o trabalho já efetuado e nos preparar para a 6ª etapa”, destacou Giusti.
Giusti é representante catarinense da categoria Marcas A – que corre pela Nova Ideal e conta com o apoio das empresas Baterias Pioneiro, Elevacar, WM Digital, Joauto, Corpore Fisioterapia e Pilates, Mundial Textil, Colméia Center, Master Farma, Multisabor, Fundação Municipal de Esportes e Agência Nativa.
Texto: Aline Andres JP/SC 00747
Nenhum comentário:
Postar um comentário