DOS ANJOS COMPETIÇÃO E PREPARAÇÃO TEVE BONS RESULTADOS EM CATANDUVAS
Vô miro fez uma grande esforço devido a problemas físico! |
O piloto Vô Miro #14, da Categoria “N”, com um problema em seu tornozelo, não pode tirar tudo de seu equipamento, com isso ficou apenas com a 6ª colocação no grid. Na 1ª Bateria, estava fazendo uma ótima prova, e após uma excelente ultrapassagem sobre o piloto Marco#04, o mesmo tentando recuperar a posição, acertou a lateral do Vô Miro e o tirou da prova com problemas na direção de sua gaiola. Na 2ª Bateria, Vô Miro largou em ultimo e fez novamente uma boa prova, terminando a mesma em 4º lugar, sendo que no geral terminou a etapa apenas na 7ª colocação, já que não pontuou na 1ª Bateria.
Na Categoria “B” a equipe foi representada pelos pilotos Fredson #56 e Cristriano#72. O piloto Fredson teve um final de semana para ser esquecido, pois somente participou da prova após o médico da FAUESC libera-lo, pois tinha sofrido um pequeno acidente três semanas atrás, e como seu objetivo era somar pontos, não forçou o ritmo e conseguiu apenas a 6ª posição no grid. Na 1ª Bateria, após uma excelente largada, não final da 1ª volta já aparecia na 3ª posição, e era fortemente pressionado pelo piloto Dorival #22 e faltando 5 voltas para o fim levou um pequeno toque do Dorival e teve seu setor quebrado, encerrando por aí sua participação na etapa. Já o piloto Cristiano só tem a comemorar, como se diz na gíria, “fez barba, cabelo e bigode”. Na 1ª bateria largando na 2ª posição, manteve-se nela até a ultima volta, até que piloto Valdir #05, com problemas na caixa, não conseguiu segurar a posição e Cristiano ficou com o 1º lugar na bateria. Na 2ª bateria largou na pole, e praticamente ganhou a prova de ponta a ponta, pois foi ultrapassado por Dorival #22 na volta cinco, quando foi atrapalhado por um retardatário, mas na volta seguinte, com uma excelente ultrapassagem recuperou a posição e não foi mais incomodado na bateria, coroado, assim, campeão da etapa, o que mostra que é um forte candidato ao titulo deste ano.
Já na Categoria “A”, o nosso representante Tinho #44, tem que rezar um pouco mais, pois no treino classificatório, seu motor apresentou problemas e mesmo assim, obteve a 5ª colocação no grid. No intervalo para as baterias, seu motor teve que ser trocado e definiu que sua estratégica nesta etapa seria somar pontos, já que na etapa anterior, também não havia pontuado, sendo que participou das duas baterias sem anseio maior, e mesmo assim, sem se envolver em acidentes e fazendo uma prova pensando no campeonato conseguiu uma excelente 4ª colocação na geral, o que mostra que quando a “macaca” acabar, vai incomodar o pessoal na frente com certeza.
Não podemos esquecer de agradecer nossos chefes-mecânicos da equipe Jairo e Juarez, além de seus auxiliares Sergio e o Scherifinho, que não mediram esforços para nossas gaiolas estarem em condições de brigar de igual por igual na pista com os outros competidores e agradecer mais uma vez nossos patrocinadores, pois a ajuda deles esta sendo fundamental para o sucesso da equipe.
Bem moçada, agora e mais uma vez revisar nossos equipamentos e já pensar em Luzerna, pois nos dias 21 e 22 de Maio, será realizada a 3ª Etapa.
Texto: Fredson Dall´Orsoletta
Nenhum comentário:
Postar um comentário